Correção do comando de chutar jogador
Um problema que fazia com que o servidor chutasse jogadores de uma sala incorretamente foi corrigido. Este problema fazia com que o servidor parasse de funcionar ao chutar certos jogadores.
This commit is contained in:
parent
139d86329a
commit
158bc9bfc5
7
index.js
7
index.js
|
@ -450,7 +450,7 @@ wss.on('connection', ws => {
|
|||
// Encerrar conexão com o cliente alvo.
|
||||
let clienteAlvo = Util.receberClientePorApelido(salaObj, jogador);
|
||||
alertarClientesEvento("EVENTO_CLIENTE_CHUTADO", cliente.sala, { cliente: clienteAlvo.apelido });
|
||||
|
||||
|
||||
// Remover o cliente da sala.
|
||||
clienteAlvo.soquete.terminate();
|
||||
break;
|
||||
|
@ -577,9 +577,8 @@ function removerCliente(cliente, motivo){
|
|||
sala.clientes[x-1].soquete.terminate();
|
||||
|
||||
// Remover o cliente da lista de clientes da sala.
|
||||
sala.clientes.splice(sala.clientes.length === 2 ?
|
||||
sala.clientes.indexOf(cliente.apelido)
|
||||
: sala.clientes.indexOf(cliente.apelido) - 1, 1);
|
||||
let índice = sala.clientes.indexOf(cliente);
|
||||
sala.clientes.splice(índice, 1);
|
||||
|
||||
// Remover o jogador da fila gerada.
|
||||
for (let x = 0; x < sala.jfr.length; x++)
|
||||
|
|
Reference in New Issue