Correção do comando de chutar jogador

Um problema que fazia com que o servidor chutasse jogadores de uma sala incorretamente foi corrigido. Este problema fazia com que o servidor parasse de funcionar ao chutar certos jogadores.
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luca0N! 2021-01-01 23:54:48 -03:00
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@ -450,7 +450,7 @@ wss.on('connection', ws => {
// Encerrar conexão com o cliente alvo.
let clienteAlvo = Util.receberClientePorApelido(salaObj, jogador);
alertarClientesEvento("EVENTO_CLIENTE_CHUTADO", cliente.sala, { cliente: clienteAlvo.apelido });
// Remover o cliente da sala.
clienteAlvo.soquete.terminate();
break;
@ -577,9 +577,8 @@ function removerCliente(cliente, motivo){
sala.clientes[x-1].soquete.terminate();
// Remover o cliente da lista de clientes da sala.
sala.clientes.splice(sala.clientes.length === 2 ?
sala.clientes.indexOf(cliente.apelido)
: sala.clientes.indexOf(cliente.apelido) - 1, 1);
let índice = sala.clientes.indexOf(cliente);
sala.clientes.splice(índice, 1);
// Remover o jogador da fila gerada.
for (let x = 0; x < sala.jfr.length; x++)